Transferência de padres

Nesta quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, Dom Dario Campos comunicou algumas transferências que vigorarão oportunamente na Igreja particular de Vitória.

1) Pe. Paulo Sérgio Vaillant, atual Vigário Paroquial da Paróquia São Miguel Arcanjo, em Araguaia-ES, nomeado para o ofício de Pároco da Paróquia São João Batista, em Cariacica – ES.

2) Pe. Antônio Renato Coutinho Ferreira, atual Pároco da Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, em Cariacica – ES,  nomeado para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, em Itapoã, Vila Velha – ES.

3) Pe. Júlio César Coelho, atual Pároco da  Paroquial da Paróquia São João Batista, em Cariacica-ES, nomeado para o ofício de Pároco da Paróquia Mãe da Divina Misericórdia, em Marcilio e Noronha, Viana – ES.

4) Pe. Ruan Coutinho da Cruz, atualmente em missão no Pará, nomeado para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro, em Muquiçaba, Guarapari  ES.