Romaria vai comemorar 50 anos da Pastoral Carcerária

A Pastoral Carcerária da Arquidiocese de Vitória está organizando uma romaria até Aparecida do Norte (SP) para participação nas comemorações dos 50 anos da Pastoral no Brasil.

A viagem está marcada para o dia 26 de agosto, sexta-feira, com saída às 20h de Vitória. O retorno é previsto para o dia domingo (28), às 12h, e a previsão é que se chegue a Vitória à noite, por volta das 22h. O valor da viagem é de R$ 400 e inclui o transporte e uma diária com café da manhã.

Qualquer pessoa pode participar da viagem e não é necessário ser um agente da Pastoral Carcerária. Você pode convidar um parente ou amigo para te acompanhar nessa Romaria especial.

Os interessados devem preencher as informações no link de inscrição e aguardar contato da equipe da Pastoral para as demais orientações. Link do formulário: https://forms.gle/i1zPdmkocUW8tEXf8

Ao celebrar as Bodas de Ouro da Pastoral Carcerária, queremos fazer memória de tantas vidas, rostos que sonharam com outro mundo possível, que Francisco propõe na Fratelli tutti, falando da fraternidade e amizade social, forma de vida com sabor do Evangelho.

PAGAMENTO

É possível efetivar o pagamento pelo  Pix, Picpay e parcelar em até 3 vezes.

Para mais informações, entre em contato por email com Kamila Moura.

E-mail: kamilamourav@gmail.com

 

Fonte: aves.org.br