Padre de Taubaté recebe carta de resposta do Papa Francisco

Um padre de Taubaté foi surpreendido, na última semana, ao receber uma carta en issoviada do Vaticano, pelo líder mundial da igreja católica, Papa Francisco.

Segundo o padre Rodrigo Natal, pároco à frente da igreja de São Sebastião, localizada no bairro Parque Ipanema, em Taubaté, a carta enviada por Francisco foi uma resposta a um documento, enviado por ele, em novembro de 2021.

Escrevi a carta confiante que ela chegaria ao Santo Padre, mas não imaginava receber a resposta, ainda mais com uma benção especial a mim e toda comunidade. Foi um presente para todos nós da paróquia e de Taubaté”, disse o padre, que também é compositor, cantor e escritor.

Na carta, assinada por um Assessor do Vaticano, Francisco faz saudações à Rodrigo Natal e pede orações ao padre.

“Se estivermos verdadeiramente enamorados com Cristo e sentirmos o quanto Ele nos ama, o nosso coração se incendiará de tal alegria que contagiará quem estiver ao nosso lado. É isso que o Santo Padre deseja ao Reverendo Padre Rodrigo e a quantos estão por bem no seu caminho”, diz um trecho da carta.

O padre agradeceu ao assessor por transmitir as palavras do Pontífice e também a Freira Sandra Souza, que o ajudou a escrever a carta ao Vaticano.

Fonte O VALE