Família Orionita reunida na Itália para XV Capítulo Geral

No dia 31 de maio, teve início em Montebello della Battaglia (Itália), o Capítulo Geral da Família Orionita, que concluirá seus trabalhos no dia 18 de junho.

Religiosos de vários países estão reunidos para refletir e avaliar a caminhada da Congregação através dos projetos de evangelização e da caridade realizados a partir do carisma de São Luís Orione.

Entre as muitas atividades propostas na pauta deste Capítulo, estava prevista a eleição do Diretor Geral (que é sucessor de São Luís Orione) e de seu novo Conselho, fato esse que ocorreu no último dia 14 desse mês de junho.

Toda a Família Orionita, do Brasil e do mundo, acolhe com espírito filial e acompanha com as orações a missão do Pe. Tarcísio e dos conselheiros gerais.

Da esquerda para a direita: Pe. Maurizio Macchi (Vigário Geral); Pe. Tarcísio Vieira (Diretor Geral); Pe. Walter Groppello (Ecônomo Geral).
Da esquerda para a direita: Pe. Pierre Kouassi (Conselheiro Geral); Pe. Fernando Fornerod (Conselheiro Geral); Pe. Tarcísio Vieira (Diretor Geral); Pe. Maurizio Macchi (Vigário Geral); Pe. Fausto Franceschi (Conselheiro Geral); Pe. Walter Groppello (Ecônomo Geral).