Arquidiocese lança premiação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Palma da Vitória, que está sendo lançado pelo Vicariato para a Comunicação da Arquidiocese de Vitória, com o objetivo de reconhecer pessoas que se destacaram de alguma forma em prol da evangelização e compromisso com a vida dentro do território da Igreja Particular de Vitória. A premiação vai acontecer no dia 08 de setembro, solenidade de Nossa Senhora da Vitória e os ganhadores receberão estatuetas oferecidas pela Arquidiocese de Vitória relativas a cada um dos Prêmios.

A Palma é um dos elementos contidos na imagem de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Arquidiocese. Ela representa a vitória, o triunfo, uma ideia aportada no contexto histórico de surgimento da cidade de Vitória, à qual a Igreja uniu a tradição e devoção a Nossa Senhora da Vitória, dando-lhe um sentido religioso.

As categorias a serem premiadas são: Música, Canção com letra e melodia originais; Vídeo, Comunicação por meio de vídeo que seja original e de até 5 minutos; Pastoral, Atividade ou grupo pastoral que tenha se destacado pela criatividade, novidade, envolvimento comunitário e/ou relevância; Social, Trabalho ou grupo pastoral que gerou algum impacto na comunidade local ou na sociedade capixaba; Personalidade, Alguém do mundo eclesial ou secular que se destacou por seu trabalho e se tornou um símbolo de vida cristã e testemunho.

O júri será formado por técnicos para cada uma das categorias dos Prêmios. A quantidade de membros de cada júri poderá ser adaptada à necessidade e demanda de trabalho, conforme o número de inscritos em cada categoria e  pastorais constituído por cinco padres que vão realizar a seleção final dos trabalhos e definem os classificados. Os nomes para o Júri Pastoral serão apresentados pelo Vicariato para a Comunicação e devem ser aprovados pelo Sr Arcebispo Metropolitano, Dom Dario Campos.

Clique abaixo para se inscrever!

PRÊMIO PALMA DA VITÓRIA