Dom Dario: 20 anos de bispo

Neste sábado (26) Dom Dario Campos, Arcebispo Metropolitano de Vitória, completou 20 anos desde sua Ordenação Episcopal, ocorrida em 26 de setembro de 2000, em Araçuaí, Minas Gerais.

Com o lema “Nas tuas mãos” ao longo desses anos Dom Dario, franciscano da Ordem dos Frades Menores, serviu a Igreja em dioceses no estado mineiro e aqui no Espírito Santo foi bispo na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim antes de ser nomeado arcebispo de Vitória.

Hoje o dia é de celebração pela entrega do nosso pastor, que se dedica a cada dia ao cuidado dos que necessitam e inspira a Igreja particular de Vitória a seguir os passos de Jesus Ressuscitado.

Agradecemos a Deus por sua vida e rogamos copiosas bênçãos sobre seu ministério. Parabéns, Dom Dario!

Fonte: aves.org.br